Celebridades

Supostas imagens íntimas de Murilo Rosa vazam na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Supostas fotos de Murilo Rosa, 42, nu estão circulando na internet.

Advogado de Murilo Rosa diz que polícia do Rio irá localizar suspeitos
Justin Bieber abaixa calça, fica seminu e mostra foto na internet
Lucas Kubitschek perde título de Mister Universo Brasil por posar nu

Trata-se de uma reprodução de um trecho de um vídeo íntimo recente que o ator fez com a mulher, a modelo Fernanda Tavares --com quem é casado desde 2007.

O advogado do ator, Ricardo Brajterman, disse ao jornal "O Dia" que as imagens são "uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira (15)."

Segundo o jornal "O Globo", o ator só descobriu que as imagens tinham vazado ao receber uma mensagem em seu celular. Logo depois uma pessoa ligou explicitando a chantagem.

"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", disse Murilo ao "O Globo".

Brajterman afirmou que já foram tomadas providências em relação ao caso: "Registramos queixa na 14ª Delegacia de Polícia e na de Crimes Virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal".

Depois que fotos da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na rede, o Congresso aprovou a lei contra crime virtual, com pena que varia de três meses a dois anos de prisão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias