Celebridades

Sabrina Sato chora no "Pânico" ao falar sobre fim de namoro com deputado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, 31, chorou no programa "Pânico na Band" no domingo (8) ao falar sobre o término do namoro de três anos com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN).

Paródia na internet transforma "Gabriela" em "trava e boneca"
Globo exibe luta de Anderson Silva gravada e bate recorde
Dono da RedeTV! diz que seu programa fatura tanto quanto "Pânico"

"Amar é muito simples, mas relacionamento é algo muito complexo. Não tem como ficar explicando aqui", disse.

"Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês [os outros integrantes], mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima", afirmou, enxugando as lágrimas.

Ontem ela postou no Instagram a letra da música "Depois", de Marisa Monte, que fala de uma separação. Na sexta-feira (7), ela foi ao show da cantora em São Paulo.

É a segunda vez que a apresentadora e o deputado se separaram. No começo de 2011, eles anunciaram o fim, mas após alguns meses de distância, voltaram a se entender e reataram.

"Desta vez não tem volta", disse Sabrina a amigos ouvidos pelo "F5" no sábado (7). Entre outros motivos havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado.

Na primeira separação, quando lhe perguntaram quem havia decidido o rompimento, Sabrina ironizou: "Eu entrei com a bunda" (e o deputado, com o pé).

Agora, porém, partiu dela a iniciativa. Pesou ainda o fato de ela trabalhar num programa humorístico e, com isso, ficar constantemente exposta. Faria não estaria satisfeito com a carreira de humorista escolhida por Sabrina --há cerca de nove anos no "Pânico".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias