Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Peça de helicóptero que caiu em SC atingiu carro que estava nas proximidades

Veículo estava a cerca de 500 metros do local onde aeronave caiu; Acidente aconteceu no último sábado (4)

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, há um helicóptero acidentado em um campo, com destroços visíveis e uma área verde ao fundo, além de veículos de emergência. À direita, um carro preto com a parte traseira danificada, mostrando a estrutura interna exposta, estacionado em uma área de cascalho, próximo a uma casa com janelas grandes.
Peça de helicóptero que caiu em SC atinge veículo - CBMSC/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma peça do helicóptero que caiu em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, no último sábado (4), atingiu um carro que estava estacionado nas proximidades. Imagens feitas por jornal local mostram a traseira de um veículo do modelo Captiva, da Chevrolet, bastante danificada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro estava a cerca de 500 metros do local onde o helicóptero caiu. Ninguém estava no veículo.

helicóptero caído
Aeronave particular estava a cerca de 4 metros do chão quando caiu, no início da tarde do último sábado (4), em Penha (SC) - CBM/SC

O dono do carro, morador da região, observou a queda da aeronave. Em entrevista ao jornal da cidade, ele mostra que a calda que caiu em seu veículo. O morador foi orientado a guardar o carro, com a peça dentro, para uma posterior perícia.

O acidente aconteceu no último sábado (4), por volta das 14h30. O helicóptero tentava levantar voo e estava a cerca de quatro metros do chão. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência informou que cinco pessoas estavam a bordo e duas ficaram feridas.

Segundo os Bombeiros, tratava-se de uma aeronave particular utilizada para passeios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem