Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu maternidade

Mulher que se negou a trocar de assento em avião ganha mais de 1,5 milhão de seguidores

Jennifer Castro acumulava menos de 1.100 contas em seu perfil antes do episódio viral

Em foto colorida, mulher de paletó preto posa para foto
Jeniffer Castro é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, Minas Gerais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após viralizar na web ao ser filmada negando a ceder um assento no avião para uma criança e ser acusada de falta de empatia, Jeniffer Castro ganhou mais de 700 mil seguidores em um só dia. No final da tarde da quinta-feira (5), a mineira somava 740 mil seguidores no Instagram. Menos de um dia depois, mais que o dobro: nesta sexta (6), já passa de 1,6 milhão. Antes do vídeo, ela não chegava a 1.100 participantes na lista de contatos no perfil da rede social.

Jeniffer parece assustada com a repercussão do episódio viral. Ao ser questionada se não iria contar o que teria acontecido durante um voo em uma sequência de fotos recém-compartilhadas de uma viagem ao Rio de Janeiro, ela respondeu que iria se pronunciar. "Deixa eu me recuperar", avisou a moça.

De acordo com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, cidade a 124 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco. Em vez de ser criticada pela exposição do vídeo, Castro recebeu uma onda de apoio.

"Determinada", "diva", "plena" e "sensata" foram algumas das características exaltadas pelos internautas após sua atitude de não sair do seu lugar. Muitos seguidores a elogiaram nos comentários. 'Inteligência emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma criança a aprender a lidar com frustrações', escreveu uma fã. 'Sua janela, suas regras', comentou outro, e o terceiro completou: 'A mulher mais invejada do Brasil! Distribuiu equilíbrio e paciência em pleno dezembro! Arrasou!'".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem