Mulher que viralizou ao não ceder assento para criança em avião recebe apoio da web: 'Diva'
Jeniffer Castro ganha milhares de seguidores, que elogiam sua tranquilidade em meio à pressão da mãe do menino pela troca de lugar
Antes uma desconhecida nas redes sociais, uma mulher ganhou milhares de seguidores após ser envolvida involuntariamente (bem involuntariamente, aliás) em uma confusão durante um voo.
Jeniffer Castro foi filmada por Eluciana Cardoso durante os protestos de Aline Rizzo após não aceitar ceder seu assento na janela ao filho de Aline. A passageira foi acusada de não ter empatia.
Eluciana não gostou da atitude e, insatisfeita, mandou o vídeo a filha, Mariana. Foi a jovem de 23 anos que postou a gravação em seu perfil no TikTok.
Nas cenas que circulam pelas redes, Jeniffer aparece de fones de ouvido e olhos fechados, ignorando as reclamações o choro infantil.
O vídeo viralizou, e ela recebeu uma onda de apoio. No Instagram, já tem 364 mil seguidores (e contando...) e mais de 140 mil no TikTok. Até uma página de fã-clube foi criada, e em 24 horas acumula mais de 44 mil seguidores. "Determinada" e "Uma mulher de paz" são as características que a definem em sua apresentação, onde também consta a hashtag #NãoCedaSeuLugar.
"Foi para o Rio de Janeiro bem sentadinha na sua cadeira na janela, né diva?", escreveu a influenciadora Kerline em uma das postagens da mulher.
"Me passa o contato do seu psicólogo", comentou Nathalia Pianaro. "Ícone da paciência", opinou o perfil de Natalia Alonso. "Ela colocando o foninho e ignorando é tão perfeito!", disse o perfil Estevam Pelo Mundo.
A euforia foi tanta que foi criada a hastag #todoscomjeniffercastro. Jeniffer compartilhou uma das postagens de apoio e escreveu "amei, obrigada".
De acordo com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, em Minas Gerais e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco.
Comentários
Ver todos os comentários