Vídeo: Charles do Bronx ignora Trump e Musk depois de vencer americano no UFC
Brasileiro bateu Michael Chandles em confronto neste domingo (17), pelo UFC 309
Um vídeo do lutador brasileiro Charles de Oliveira, 35, conhecido como Charles do Bronx, viralizou neste domingo (17). Após vencer o estadunidense Michael Chandles no 'co-main event' do UFC 309, em Nova York (EUA), ‘Do Bronx’ ignorou Donald Trump e o empresário Elon Musk, que assistiam ao confronto.
No vídeo, o brasileiro deixa o ringue e cumprimenta aliados na plateia. Em seguida, passa em frente a Trump e Musk e os ignora, seguindo em direção à saída do palco. O presidente eleito e o empresário ficam sem reação.
Charles do Bronx defendeu o cinturão da categoria até 70 kg conquistado em 2021 após vitória contra Chandler. O brasileiro foi melhor nos quatro rounds, optando por manter o confronto no chão.
O adversário, por sua vez, apostou nos golpes únicos para tentar nocautear Charles. Por fim, a decisão dos juízes foi unânime em favor de ‘Do Bronx’.
Já Trump e Musk foram até o UFC comemorar sua vitória eleitoral, segundo a BBC. Eles estavam acompanhados de indicados do presidente eleito para cargos no Executivo do país.
Trump entrou na arena ao som de música alta e aplausos da multidão do UFC 309 no Madison Square Garden. Ele abraçou o podcaster americano Joe Rogan e passou a maior parte da noite sentado entre o presidente do UFC, Dana White, e o CEO da Tesla.
Dois dos principais escolhidos para o gabinete de Trump, Robert F. Kennedy Jr. e Tulsi Gabbard, além de Vivek Ramaswamy, que liderará o Departamento de Eficiência Governamental de Corte de Custos de Trump com Musk, também estavam presentes.
Comentários
Ver todos os comentários