Após polêmica por fim da escala 6x1, Leo Picon exibe casa luxuosa; veja fotos
Imagens de residência de influenciador circulam nas redes em meio à críticas por posicionamento
O nome do influenciador Leo Picon entrou em alta nas redes sociais nos últimos dias após ele afirmar ser contra o fim da escala 6x1, na qual se trabalham seis dias para um de descanso.
Em meio às críticas, internautas compartilharam fotos da casa luxuosa de Picon, em Granja Viana, bairro nobre em Cotia, São Paulo. O empresário criou um perfil para a residência nas redes sociais, e a apelidou de Piconhouse.
O local tem piscina, ampla área externa com grama e vegetação, estúdio de gravação e de arte, e é divida em dois andares.
Ele chamou a proposta de emenda à Constituição de "cortina de fumaça" e "ideia populista". "Essas ideias são apresentadas de uma forma que parecem ser maravilhosas, gerando pressão por parte da própria população que será prejudicada futuramente."
Após a publicação, ele foi criticado por Luana Piovani, que compartilhou a postagem e chamou de maldita a profissão de influenciador, que daria a muitos o poder de "formador de opinião".
A sugestão do debate é a de implementar a jornada de quatro dias semanais, medida adotada em alguns países do mundo.
Hoje, a Constituição determina jornada de trabalho limitada a "oito horas diárias e quarenta e quatro semanais, facultada a compensação de horários e a redução da jornada, mediante acordo ou convenção coletiva de trabalho".
Comentários
Ver todos os comentários