Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Champions League

Juízes da Champions são presos bêbados após roubarem placa de trânsito

Árbitros foram retirados do campeonato europeu no jogo entre Dínamo Kiev e Rangers

A imagem mostra dois árbitros de futebol em ação. À esquerda, um árbitro vestido com uma camisa azul clara, gesticulando com a mão e usando um microfone. À direita, um árbitro com uma camisa preta, fazendo uma expressão facial intensa, também usando um microfone.
Bartosz Frankowski e Tomasz Musial foram punidos pela UEFA - Stephane Mahe/Reuters/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os árbitros Bartosz Frankowski e Tomasz Musial, escalados respectivamente para as funções de VAR e assistente do VAR do jogo entre Dínamo Kiev e Rangers, na Champions League, foram detidos por roubarem uma placa de trânsito enquanto estavam embriagados. Eles foram tirados da disputa entre os times de futebol europeus.

Segundo a televisão polonesa TVB Sports, os juízes foram presos pela polícia de Lublin, na Polônia, onde o confronto aconteceu nesta terça-feira (6). A autoridade disse ao jornal que os dois foram denunciados por volta da 1h40 da madrugada por estarem bêbados e destruindo o patrimônio público. Eles foram levados a um hospital para serem atendidos, e depois, à delegacia.

O jogo foi arbitrado pelos substitutos Tomasz Kwiatkowski e Paweł Malec.

O Conselho de Árbitros da Associação Polonesa de Futebol disse que analisa o caso dos juízes. A punição máxima é a de rescisão de contrato com os árbitros e também a instauração de um comitê disciplinar para impor consequências para eles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem