Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

'Morte' da boneca Annabelle em incêndio no Rio vira meme: 'Vacilou'

'Sobreviveu a três filmes para vir morrer em Del Castilho', brincam internautas

Boneca Annabelle usada no filme Invocação do Mal estará na Horror Expo
Boneca Annabelle: original do filme 'Invocação do Mal', ela 'morreu' em incêndio no Rio - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Destruída no incêndio que atingiu a exposição Casa Warner em um shopping do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (9), a boneca Annabelle, da famosa saga de terror "Invocação do Mal", virou motivo de piada na internet.

O brinquedo demoníaco, que no filme persegue e mata famílias inteiras, sobreviveu a três filmes, mas não estava preparado para o Rio de Janeiro, brincaram internautas.

"Definitivamente o Rio de Janeiro não é para amadores. Vacilou a tão temida Annabelle", brincou um usuário do X.

"Chocada que nem a Annabelle original sobreviveu à zona norte do Rio", escreveu uma usuária do X. Outro internauta sugeriu que foi a própria boneca quem começou o incêndio. "Ainda sem acreditar que a Annabelle tacou fogo na exposição da Warner".

"Imagine tu assombrar meio mundo durante anos para morrer no Nova América", refletiu outro. "Annabelle 4: Exorcismo no Nova América", brincou outro. "Sobreviveu a três filmes pra vir morrer em Del Castilho", lamentou outro. "Não tá fácil nem para as assombrações", respondeu outro.

"Definitivamente Rio de Janeiro não é Disney", concluiu outra. Outros afirmam que a boneca tacou fogo na exposição e fugiu. Um vídeo com montagens de Annabelle curtindo o Rio de Janeiro já está até circulando nas redes.

A exposição, montada no estacionamento do shopping Nova América, tinha 1.500 m² e abrigava relíquias do cinema, como acessórios e figurinos das sagas "Harry Potter", "O Senhor do Anéis" e "Batman". Toda a estrutura do pavilhão foi destruída.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem