Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu casamento

Casal indiano bilionário vai promover novas festas na Inglaterra nos próximos meses

Anant Ambani e Radhika Merchant fizeram cerimônia extensa que contou com presença de políticos e famosos internacionais

Anant Ambani e Radhika Merchant, herdeiros bilionários da Índia - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após cinco meses de suntuosas festas, os herdeiros indianos bilionários famosos pelas extensas cerimônias se casaram no início de junho. Anant Ambani e Radhika Merchant, de famílias proeminentes do país, se tornaram notícia ao promover grandiosos eventos desde março.

A tradicional cerimônia hindu ocorreu em Mumbai, com valor estimado em mais de R$ 3,2 bilhões. As reuniões de luxo tiveram a presença de políticos e famosos internacionais. Rihanna, Justin Bieber e Katy Perry, por exemplo, fizeram shows privados para convidados.

As socialites Kim e Khloe Kardashian, Bill Gates, dono da Microsoft, e Mark Zuckerberg, da Meta, também marcaram presença.

Mas o fim do festança, já considerada a "maior do século", não impediu o casal de organizar novas reuniões. De acordo com a imprensa britânica, Ambani e Merchant estariam hospedados no luxuoso hotel Stoke Park e fecharam novas reservas para até setembro. Eles estariam organizando eventos em agosto e setembro.

Segundo o jornal The Sun, cerca de 850 pessoas que jogam golpe no local foram avisadas da suspensão das atividades abertas. O hotel é de propriedade do pai do noivo, Mukesh Ambani.

Ainda de acordo com a publicação, circulam rumores de que o príncipe Harry possa visitá-los, assim como os ex-primeiros ministros britânicos Boris Johnson e Tony Blair.

No último domingo (21), antes de a exibição de uma reportagem sobre a união no Fantástico, Poliana Abritta reproduziu a trend Asoka Makeup Challenge, que fez sucesso nas redes sociais.

Segundo ela, foram necessárias mais de seis horas de gravação (e uma equipe de 8 pessoas) para fazer as transições que foram apresentadas em cerca de 25 segundos no programa

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem