Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Capital paulista foi uma das cidades escolhidas para divulgação de 'The Tortured Poets Department', que será lançado na próxima sexta-feira (19)

Fachada de loja em SP com cartaz do novo álbum de Taylor Swift
Loja Eric Discos, em Pinheiros, tem divulgação no novo álbum de Taylor Swift - Reprodução/X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Taylor Swift vai lançar seu novo álbum, "The Tortured Poets Department", na próxima sexta-feira (19) e escolheu São Paulo como um dos pontos de pré-divulgação. O lançamento do disco foi anunciado no palco do Grammy 2024 e já anima fãs.

A capital paulista recebeu, na madrugada desta quarta-feira (17), um cartaz de divulgação do álbum na loja Eric Discos, tradicional no ramo de LPs no bairro de Pinheiros. O outdoor exibe um grande QR Code, que, quando lido digitalmente, direciona para um vídeo apresentando o álbum no Youtube.

No entanto, este é só um dos pontos de divulgação da nova produção de Taylor ao redor do mundo. A cantora também colocou cartazes e ativações em Sidney, Chicago, Melbourne, Londres e Nashville, até o momento.

A loja de vinis diz que não há previsão de receber produtos de "The Tortured Poets Department". Veja fotos da divulgação do álbum em cidades pelo mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem