Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Marido traído 'invade' Big Brother colombiano e pede divórcio ao vivo; assista

Na dinâmica, participantes tinham de ficar imóveis, mas mulher não conteve o choro

Alejandro Estrada entra em reality e termina casamento
Alejandro Estrada entra em reality e termina casamento - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality La Casa de los Famosos da Colômbia colocou em prática uma dinâmica que tem feito sucesso em programas similares ao redor do mundo: a brincadeira da estátua. Assim, eles precisam ficar imóveis e lutar contra a vontade de dar um abraço nos parentes que entram na atração.

Só que no reality colombiano, quem entrou na casa foi Alejandro Estrada, marido de uma das competidoras que o havia traído no confinamento. Ele pediu o divórcio ao vivo e, mesmo não podendo se mexer, Nataly Umaña não conseguiu conter as lágrimas (veja abaixo).

"Te digo do fundo do meu coração. Te vejo todas as noites. Mas me surpreendeu o que fez na frente das câmeras, dizendo que a nossa relação ia muito mal. Porque é algo que poderia ser falado em privado antes ou depois. O mais importante num relacionamento é a honestidade", começou.

"É um ciclo fechado. Retiro as promessas que fiz. Mas não retiro os bons desejos para ti. Obrigado por tudo. Seja feliz, seja muito feliz", disse Alejandro, dando um beijo no rosto dela e saindo.

Antes de se despedir, Alejandro pediu desculpas aos pais de Miguel Melfi, homem com quem a agora ex-mulher se envolveu. Mas reforçou que, por princípios, jamais ficaria com uma mulher casada como fez Melfi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem