Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Sogra furiosa tenta estragar casamento do filho com direito a tinta na noiva e polícia

Mesmo com tantos percalços, a cerimônia aconteceu; comunidade prestou solidariedade

Noiva recebe tinta vermelha em seu vestido no dia do casamento
Noiva recebe tinta vermelha em seu vestido no dia do casamento - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se você é da opinião que sogra e nora nunca se dão bem, espere até entender o que aconteceu num casamento no México. Por lá, uma mulher que não aprovava a união do filho com a nora fez de tudo para acabar com a cerimônia, de tinta na noiva até roubo de passaportes.

Tudo aconteceu em Ciudad Obregón, Sonora, no México. Segundo informações do New York Post, o noivo vem de uma família rica e sua família sempre quis que ele se casasse com uma mulher com o mesmo tipo de patrimônio. Só que a moça escolhida por ele não tinha uma vida de privilégios, o que revoltou a sogra por suspeitar que ela seria interesseira.

Primeiro, os sogros tentaram suborná-la e teriam oferecido um cheque em branco para que ela se afastasse do homem. Mas não deu certo e o casal parecia certo de que o melhor seria o matrimônio.

Ao ouvir os noivos anunciarem o noivado, a sogra de nome Maupe simulou um ataque cardíaco e começou a dizer que o filho teria sido o responsável pelo estresse.

Mas isso também não afugentou os pombinhos, que subiram ao altar no último dia 18 de fevereiro. Mas o pior ainda estava por vir.

Furiosa, a sogra contratou, segundo a publicação, três homens que jogaram baldes de tinta vermelha no vestido dela minutos antes de entrar no local da cerimônia. Os convidados, assim que a viram, pensaram que era sangue. A noiva voltou para casa, trocou o vestido e retornou ao local para se casar.

E se você acha que acabou, ainda não. Quando o casamento foi retomado, ambos disseram "sim". Só que no momento de tirar as fotos do casal, ouro fato inusitado aconteceu. Os sogros teriam feito uma denúncia de que haveria drogas no casamento, e a polícia foi ao local para revistar todos os convidados. Ao não encontrarem nada, foram embora.

E história que parece filme ainda não havia acabado. Quando o casal se preparava para sair em lua de mel, a sogra teria tentado roubar seus passaportes para que eles perdessem o voo, mas essa atitude também não funcionou e a viagem aconteceu.

A comunidade local, conforme o New York Post, prestou solidariedade aos noivos e ficou contra a família.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem