Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Jornalista relata abraço e beijo sem consentimento e registra B.O contra mascote do Internacional

OUTRO LADO: Clube diz que disponibilizará imagens à polícia

Jornalista Gisele Kümpel registra B.O contra mascote do Internacional
Jornalista Gisele Kümpel registra B.O contra mascote do Internacional - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra a mascote do Internacional por uma suposta importunação sexual. Segundo ela, o personagem teria abraçado e beijado seu rosto sem seu consentimento após o gol de Alan Patrick, que sacramentou a vitória do time da casa contra o Grêmio por 3 a 2.

Pelas redes sociais, a jornalista, que é declaradamente torcedora gremista, deu seu relato. "O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos", escreveu no X (antigo Twitter).

"Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível", emendou.

Conforme a versão da profissional, o mascote começou a provocá-la. Em determinado momento, teria chegado por trás dela para olhar o que ela via no celular. Assim, Gisele decidiu se afastar uns três metros para ficar mais perto de outros repórteres atrás de um dos gols.

O episódio que virou caso de polícia teria acontecido após o terceiro e decisivo gol do Inter. O mascote teria chegado nela por trás, a abraçado, levantado parte da fantasia e dado um beijo no rosto dela sem permissão. Na sequência, teria ido embora do gramado.

Procurado, o Internacional diz que disponibilizará as imagens do circuito interno para ajudar nas investigações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem