Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Disney apresenta vestidos de noiva inspirados em vilões

Úrsula, Malévola, a Rainha Má e Jafar são homenageados por estilistas, que também criam coleção com modelos de princesas

Os vestidos de noiva inspirados nos vilões da Disney - That First Moment/Disney
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um vestido de noiva preto, longo e inspirado em uma vilã. A Disney acaba de lançar uma coleção de looks baseados nos antagonistas da fantasia com direito a muitos babados, rendas, tons mais escuros e decotes generosos. Os modelos feitos, desde 2020, em parceria com a loja Allure Bridals, começaram a despertar agora um interesse maior das mulheres, que buscam um figurino original e excêntrico para um casamento.

São quatro vilões que os estilistas da tradicional marca de vestidos de noiva se inspiraram. O vestido de Úrsula, vilã de "A Pequena Sereia",tem um corpete com brilhos e, claro, é em estilo sereia nas cores preto e marfim. As mangas, com babados no punho, podem ser retiradas para que a noiva use um look diferente na hora da festa, após a celebração.

Já o modelo que ganhou no nome de Malévola, vilã da Aurora em "A Bela Adormecida", é mais justo, com detalhes em veludo e rendas na cor verde ou marfim. Rainha Má, vilã do filme "Branca de Neve e os Sete Anões", tem detalhes em tule e decote coração. Além de modelos nas cores preto e marfim, também pode ser encontrado a peça em um tom dourado.

O último modelo é inspirado no vilão Jafar, de "Aladim". O seu decote, que é mais profundo, tem a gola do roupa do personagem e as mangas longas e bem bufantes. Além de preto, a noiva pode optar pelo vestido na cor marfim.

Mas, a Disney também está lançando uma coleção 2024 de vestidos inspirados em nove princesas: Cinderela, Ariel, Aurora, Bela, Jasmine, Pocahontas, Rapunzel, Branca de Neve e Tiana. São 18 vestidos no total, dois para cada princesa como por exemplo um modelo feito de tule brilhante inspirado em Jasmine. Outra peça clássica de cetim com renda lembra Rapunzel. Também tem um look inspirado no estilo glamoroso de Tiana com milhares de contas e lantejoulas espalhadas por um tecido fino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem