Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Quem é o 'frentista gato' de Atibaia, hit nas redes após sensualizar entre bombas de gasolina

João Paulo Cavalcante trabalha em posto no interior de São Paulo e seus vídeos chegam a ter mais de oito milhões de visualizações

João Paulo Cavalcante - @joaofrentistagato_oficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pode até ser que ele não faça o seu tipo. Mas João Paulo Cavalcante, 33, acha-se lindo e faz questão de deixar isso claro em seu perfil no Instagram. Auto-intitulado "Frentista Gato Oficial" em sua página, ele vem fazendo sucesso entre os fãs que o acompanham.

E não é pouca gente. João está chegando na casa dos 350 mil seguidores, que não se cansam de elogiar sua beleza e forma física nos comentários. "Misericórdia, que delícia de moreno", comentou um seguidor em um vídeo em que João sensualiza com as pistolas de abastecimento enquanto pergunta ao cliente: "Gasolina ou etanol?"

"Eitanóis", brincou outra seguidora. Já outra apelou até para a matemática: "Bom, meu carro cabe 75 litros, então vou colocar todo dia dois litros, assim consigo ir o mês inteiro", comentou. João afirma que se diverte com os comentários.

"Hoje muitos clientes vêm tirar foto, fazem vídeo enquanto estou abastecendo, e também sou muito assediado na internet por homens e mulheres, mas levo no bom humor", disse ele ao F5.

João é casado há oito anos com a modelo Kezia Amaral e pai de dois filhos, João Pedro, 6, e Lorenzo, 4. Há cinco anos, ele trabalha como frentista em um posto de Atibaia, no interior paulista e em 2021 decidiu fazer conteúdo na internet, seguindo sugestões de amigos e parentes.

"Todo mundo ao meu redor falava que se eu fizesse TikTok ou trabalhasse bastante no Instagram eu iria bombar. Até porque os trabalhadores estão sendo reconhecidos. Já tinha todas as profissões 'gato', menos o frentista gato", conta.

"Aí veio a ideia de colocar o Frentista Gato de Atibaia, que é a minha cidade. Os primeiros dois vídeos que postei viralizaram. Minha página só cresce", diz. Seus vídeos chegam a bater entre cinco e oito milhões de visualizações. Para manter a pecha de frentista gato, João se cuida bastante: "Sou bem vaidoso e faço academia de segunda a sexta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem