Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Sidney Magal canta 'Sandra Rosa Madalena' com passageiros de voo a Salvador; veja o vídeo

Cantor se emociona com surpresa iniciada com piloto da aeronave

Em foto colorida, homem de óculos escuros faz foto dentro de um avião com vários fãs
Sidney Magal mostra os passageiros cantando 'Sandra Rosa Madalena' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sidney Magal usou as redes sociais para mostrar uma surpresa que ganhou de fãs dentro de um avião. Em um vídeo compartilhado pelo próprio cantor nesta quarta-feira (29), a tripulação e os passageiros de um voo, que saiu de Recife em direção a Salvador, cantaram um dos seus maiores sucessos e clássico da MPB: "Sandra Rosa Madalena".

Ele voltava de um período de férias, quando foi surpreendido com uma homenagem iniciada pelo piloto da aeronave ao anunciar a presença do cantor no voo. Em seguida, "Sandra Rosa Madalena" passou a ser tocada nas caixas de som do avião. Os passageiros passaram a acompanhar o hit com palmas e cantoria.

Magal, que disse ter sido homenageado outras vezes dentro de um avião, ficou emocionado com mais uma iniciativa espontânea das pessoas que o admiram como artista, que teve um filme sobre a sua trajetória, "Meu Sangue Ferve por Você", lançado no início de outubro .

"É mais uma dose de amor e carinho desse público, pela qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações. Dá o play e veja que maneiro foi esse momento que me deixou completamente emocionado", escreveu o cantor

No registro, ele filma os passageiros do voo, que entoam os versos "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar". Magal, então, os incentiva e diz: "Comigo"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem