Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fãs de Taylor Swift brigam por lugar em fila no Rio de Janeiro e polícia precisa intervir

Caso aconteceu nesta segunda (20), foi transmitido ao vivo pelo SBT e viralizou nas redes sociais

Taylor Swift em apresentação da "The Eras Tour"
Taylor Swift em apresentação da "The Eras Tour": fãs brigam por lugar na fila e polícia precisa se meter - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Fãs da cantora Taylor Swift brigaram no início da tarde desta segunda (20) por um lugar na fila para entrar no show previsto para esta noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O fato foi transmitido ao vivo no SBT e viralizou nas redes sociais.

O caso começou por volta das 12h. Uma brasileira acusou um grupo de quatro jovens colombianas de furarem a fila para entrar no estádio. Mesmo com testemunhas que garantiam a brasileira que as colombianas estavam na fila fazia muito tempo, a mulher estava descontrolada.

Em dado momento, a brasileira ofendeu e xingou a colombiana em espanhol. Pouco depois, a mulher perdeu o controle e partiu para cima de quem acusava. As colombianas choraram ao apanharem. A polícia precisou intervir, e levou as meninas da Colômbia para o hospital.

A produção do show que estavam no local convidaram as estrangeiras para acompanhar o show do camarote do estádio Nilton Santos. Já a brasileira foi levada pela polícia para dar esclarecimentos pela agressão física.

O F5 procurou a assessoria da polícia do Rio de Janeiro informou em nota como a corporação procedeu sobre a situação.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais do 3°BPM (Méier) intervieram em um desentendimento entre um grupo de jovens na fila de acesso ao Estádio Nilton Santos", diz a nota.

"As partes envolvidas já foram ouvidas e a ocorrência será levada ao Juizado Especial Criminal do estádio. Vale ressaltar que o evento é privado e a segurança dos espectadores para acessar o estádio é de responsabilidade da empresa que realiza o show. A Polícia Militar permanece realizando o policiamento no entorno e nas vias de acesso ao estádio", concluiu o comunicado.

Veja o vídeo da briga:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem