Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Brasileira morre após bater em caminhão enquanto andava de bicicleta na Irlanda

Joslaine dos Santos Ribeiro, de 36 anos, sofreu acidente na região de Dublin, capital do país europeu

Mulher sorri na Irlanda
Brasileira morre na Irlanda após colidir com caminhão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma brasileira morreu na última sexta-feira (11) enquanto andava de bicicleta elétrica na região central de Dublin, na Irlanda, país europeu localizado próximo a Inglaterra.

Joslaine dos Santos Ribeiro, de 36 anos de idade, morava na Europa desde o início de 2020 e era estudante de computação na National College of Ireland, e se formaria no segundo semestre de 2024.

A universitária andava de bicicleta elétrica com amigos, quando um caminhão não viu a sua presença, e acabou colidindo com ela. A mulher chegou a ser levada ao hospital com vida, mas não resistiu no local.

Em nota publicada em suas redes sociais oficiais, a universidade lamentou a morte da brasileira. A instituição afirmou que tem buscado autoridades locais e internacionais para prestar assistência à família da estudante no translado do corpo.

"A comunidade NCI está profundamente triste com a trágica morte de Josilaine Dos Santos Ribeiro, que se encontrava no último semestre do seu Diploma Superior em Computação e em vias de se formar na Primavera de 2024", diz a nota.

"Josilaine era uma estudante internacional no NCI. A NCI está a trabalhar com as autoridades locais e internacionais apropriadas para oferecer assistência e apoio à sua família neste momento mais difícil. Estendemos nossas mais profundas condolências à família e amigos de Josilaine", publicou o National College of Ireland.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem