Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

'Palmeiras não tem Mundial': torcedor mirim cai no choro em aniversário ao falarem que clube não tem o título

Vídeo em que Brayan se desespera, durante festa com a brincadeira de família, viralizou nas redes sociais

Brayan ao lado da mãe, Isabelly
Brayan ao lado da mãe, Isabelly - Isabelly Barreto no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Palmeiras não tem Mundial". Todo palmeirense já deve ter cansado de ouvir essa brincadeira em uma roda de amigos, mas para Brayan Barreto, 6, essa questão ainda precisa ser resolvida. Ao ouvir da sua tia essa piadinha, bem na hora em que terminava seu discurso durante a festa de aniversário, ele não aguentou e caiu no choro. O momento viralizou na web e soma mais de 1,4 milhões de visualizações no Tiktok.

Em entrevista ao F5, a mãe de Brayan, Isabelly, reforça que a tirada foi mais uma brincadeira em família durante a festa no início de outubro e que Brayan segue empolgado com o Verdão. A animação é tanta que ele respira futebol: o pequeno treina na escolinha do clube, adora acompanhar os jogos do time e sonha em ser jogador. "Ele torce cantando as musicas da Mancha Verde, pega balde e panela, é essa vibe (risos). Bem torcedor mesmo", narra Isabelly.

Palmeirense roxo por influência do padrinho, Brayan está adorando o momento de fama nas redes sociais. Quando abre uma brecha, ele pergunta quantas visualizações o clipe já atingiu. A mãe detalha que ele vem sendo parado pelos conhecidos no bairro em que moram, na cidade de Praia Grande (SP).

"Brincam que ele tá famoso. Ele fica todo feliz, empolgadão", diverte-se a mãe.

Sobre o Mundial, o pequeno garante que o clube ainda vai levar o título. "Ele vai ganhar sim, porque eu gosto muito dele", afirmou Brayan, invadindo o áudio enviado pela mãe à reportagem. Os ânimos também são altos para a partida do Palmeiras contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (25): "Vai dar 10 a 0."

VEJA O VÍDEO

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem