Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Namorado de Flordelis se declara à ex-deputada em post: 'Te ver uma vez na semana é pouco'

Pastora foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de ex-marido

Allan Soares posta foto ao lado de Flordelis
Allan Soares posta foto ao lado de Flordelis - Allan Soares no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A pastora evangélica Flordelis, detida por seu envolvimento no assassinato de seu ex-marido, Anderson do Carmo, recebeu uma declaração de amor de seu namorado, o empresário Allan Soares, nesta sexta-feira (22).

Em uma mensagem compartilhada em seu perfil oficial nas redes sociais, ele escreveu: "Te ver uma vez na semana é pouco. Saudades de tudo com você, meu amor. Volta logo! Te amo". Acompanhando o texto, ele escolheu a música "Eu Juro", do cantor Ferrugem, para ilustrar seus sentimentos.

Na postagem, Allan também compartilhou uma foto ao lado da ex-deputada. Ele revelou que o casal se encontra semanalmente durante as visitas permitidas na penitenciária Talavera Bruce, localizada no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro. É importante destacar que Flordelis compartilha sua cela com sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, que também foi condenada pelo mesmo crime.

Em junho, Flordelis solicitou oficialmente a autorização para casar-se com o produtor Allan Soares. Conforme relatos do UOL, ela aguarda a aprovação da Secretaria de Administração Penitenciária para concretizar sua união matrimonial.

Flordelis continua cumprindo pena de prisão após sua condenação de mais de 50 anos por participação no planejamento da morte de seu então marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan Soares posta foto ao lado de Flordelis
Post de Allan para Flordelis - Allan Soares no Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem