Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Príncipe Harry precisa da autorização de Meghan Markle para conversar com Kate Middleton

Ex-atriz tem conhecimento da relação do marido com a cunhada e aceita a ligação, diz analista da família real britânica

Em foto colorida, casal é colocado ao lado de mulher vestida de rosa em montagem
Principe Harry, Meghan Markle e Kate Middleton - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Casado com Meghan Markle desde 2018, o príncipe Harry mantém uma relação sólida com a ex-atriz e, por isso mesmo, é improvável que ele converse com a princesa Kate Middleton em segredo. Isso é o que aposta a analista Kinsey Schofield, especialista nas dinâmicas da família real britânica. Em entrevista ao podcast ‘To Di for Daily’, ela até contou que o filho caçula do rei Charles 3º precisa da autorização da mulher para manter contato com a cunhada.

Schofield expôs a regra estabelecida por Markle para o marido em reação aos rumores recente de que Kate estaria fazendo "ligações secretas" para Harry na tentativa de reaproximação dele com o irmão William. "O Harry não falaria com a Kate em privado, sem o aval da Meghan. Em hipótese nenhuma. Ele fala porque ela deixa", disse a analista da realeza.

Ela lembrou que Kate e Meghan nunca se deram bem e que os dois casais têm mágoas por causa de distanciamento e personalidades diferentes. "Muitas das mágoas do William em relação ao Harry giram em torno das falas dele e da Markle na entrevista ao programa de Oprah Winfrey [2021] e no livro de memórias recém-lançado de Harry [2023]".

A analista ainda contou que Kate jamais agiria pelas costas do príncipe William. "Acho difícil que o irmão de Harry não saiba sobre as conversas. A Kate é muito respeitosa em relação aos sentimentos do marido e não faria nada que o desagradasse", contou Schofield.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem