Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fã dança com Neymar em camarote durante trabalho e é dispensada: 'Aproveitei minha oportunidade'

Grazi Rodrigues fazia um trabalho extra e deixou o expediente para se divertir com jogador; veja vídeo

Grazi Rodrigues ao lado de Neymar
Grazi Rodrigues ao lado de Neymar - Grazi Rodrigues no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma fã de Neymar dançou com o jogador nos camarotes do show "Tardezinha", no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (2), e acabou demitida. Grazi Rodrigues é esteticista e aproveitou o evento para fazer um trabalho temporário na área da limpeza. No entanto, tudo mudou de temperatura quando ela decidiu tietar e dançar com o craque.

Em publicação nas redes sociais, Grazi explica que não podia incomodar famosos, mas que ficou desestabilizada quando cruzou com ele, seu ídolo. "Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto, então ele veio até a mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular e tirou uma selfie", conta.

Logo depois, em meio a uma conversa com Thiago Gagliasso - que também estava no camarote -, Grazi foi puxada para dançar na pista de dança. "Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade."

Ela também confirmou que foi dispensada, minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas. Mesmo assim, ficou feliz. "Uma coisa é certa: Eu dancei com o menino Ney (risos). Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existe oportunidade que não volta mais, e sim eu aproveitei a minha oportunidade."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem