Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Enteado de bilionário desaparecido em submarino faz postagem sexual e vai a show após pedir orações à família

Brian Szasz foi criticado pelas publicações feitas um dia após sumiço; 'Deveria ficar em casa?', rebate ele

Brian Szasz
Brian Szasz é enteado de Hamish Harding, um dos bilionários a bordo do submarino desaparecido - Instagram @audioguy182
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O caso do submarino desaparecido intriga internautas e teve um novo desenrolar com a família de um deles. Brian Szasz, enteado de Hamish Harding, empresário da aviação e um dos cinco tripulantes a bordo, foi criticado nas redes sociais por postagens que fez após o sumiço do padrasto.

O submersível desapareceu no domingo (18), na costa Sudeste do Canadá. Nesta quarta-feira (21), ele interagiu nas redes e compartilhou uma publicação de cunho sexual, em que uma moça questiona se poderia sentar nele. "Sim, por favor", respondeu, junto com um emoji de sorriso.

Na segunda-feira (19), um dia após a notícia do desaparecimento, ele foi a um show da banda americana Blink 182, apenas horas após pedir aos seguidores que mantivessem a família em seus pensamentos e orações.

"Sim, fui ao Blink 182 ontem à noite. Não sinto muito, esta banda sempre me ajudou em momentos difíceis", escreveu Brian em uma postagem junto com fotos e vídeos do show.

Antes de ir à apresentação, ele marcou os integrantes da banda em uma publicação sobre o desaparecimento e disse estar arrasado, mas afirmou que iria ao evento para "se animar e ter esperança." "O que eu deveria fazer? Ficar sentado em casa e assistir a o noticiário? Essa banda me ajuda nos piores momentos desde 1998."

Hasmish, 58, é empresário é casado com Lisa, mãe do engenheiro de som, e é fundador do Action Group e presidente da Action Aviation, empresa de serviços de vendas e operações de aviação com sede em Dubai.

O submarino iria fazer um mergulho de oito horas. Seu interior consiste em três monitores, um botão, uma janela pequena e um banheiro improvisado e é dirigido por um controle semelhante ao de videogames. Restam apenas 24 horas de oxigênio em sua reserva, segundo estimativas do governo dos Estados Unidos e Canadá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem