Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher se defende das críticas após viralizar dançando em festa infantil: 'Faria tudo de novo'

Brenna Azevedo chamou atenção ao fazer os passos do 'Movimento da Sanfoninha', de Anitta

Mãe dança Anitta em festa de criança
Mãe dança Anitta em festa de criança - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Brenna Azevedo viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), após dançar funk no aniversário de três anos da filha, no Rio de Janeiro (RJ). No vídeo, ela aparece usando um vestido transparente e se esbaldando na pista de dança, ou melhor, no salão da festa infantil, ao som de "Movimento da Sanfoninha", de Anitta. Brenna se revoltou com as críticas.

"As pessoas estão indignadas, porque eu estava dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me xingando e dizendo que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior", começou Brenna, contando sobre a repercussão do episódio, conforme vídeo divulgado nas redes sociais.

"Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros", continuou.

"Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Até famosos comentando... Baixaria! Falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos e aí vocês deixam o like. São ídolos. E fazem isso comigo. Por que tudo isso?", questionou Brenna.

"Estava bêbada? Estava. Bebi bastante, porque eu estava feliz. Eu resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco e carinho. As pessoas não compreendem isso. Estão abominando", afirmou. "A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser."

Brenna disse também que estava com medo pela filha e que não se arrepende. "Eu faria tudo de novo. Vão viver, ser felizes! As pessoas que ficam comentando são oprimidas. (...) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem