Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cacique Cobra Coral está em Londres para evitar chuva durante coroação de Charles 3º

Organização esotérica brasileira já atuou em outros eventos globais, como o jubileu da rainha

Bandeirola do rei Charles 3º, nos preparativos para a coroação deste sábado - Loic Venance /AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) enviou um representante para acompanhar a cerimônia de coroação do rei Charles 3º, em Londres, neste sábado (6). Em publicação nas redes sociais, a organização brasileira esotérica, que é conhecida por incorporar um espírito para minimizar a possibilidade de chuva e catástrofes, revelou estar em ação no evento oficial.

"Contagem regressiva continua até 6 de maio, quando finalmente acontecerá a coroação do rei Charles 3º, 74, e Camilla, 75. Mas até esse dia chegar, o Palácio de Buckingham continua a mil por hora, após sete décadas de espera", revelou a FCCC, em publicação nas redes sociais.

Ao site Extra, Osmar Santos, porta-voz da instituição, afirmou que não poderia falar mais sobre o assunto. "Posso apenas adiantar que será no mesmo estilo dos últimos casamentos dos dois príncipes e do último jubileu da rainha", disse ele. A reportagem do F5 entrou em contato com a FCCC e não obteve retorno.

Conforme o site oficial da instituição, fundada em 1931 em Guarulhos (SP), grandes temporais normalmente são previstos e alertados para autoridades. Houve também previsões voltadas a tragédias internacionais, como o 11 de setembro de 2001, em que a médium Adelaide Scritori teria enviado uma carta ao presidente George W. Bush, um mês antes do atentado.

O Met Office, serviço nacional de meteorologia do Reino Unido, indica que o sábado deve ter mínima de 13ºC e máxima de 15ºC, com o céu nublado e possibilidade de 80% de chuva por volta das 15 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem