Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Jovem que ficou com cabelo roxo ao usar escondida 'creme' da avó é convidada para programa de Porchat

Isabela Gomes fala da repercussão de post que viralizou nesta semana: 'Adoraria tomar uma cerveja com o Fábio'

Isabela Gomes, ao lado do namorado, viralizou em situação divertida com a avó dele
Isabela Gomes, ao lado do namorado, viralizou em situação divertida com a avó dele. Nas imagens, após tomar o banho na casa da avó (à esquerda) e como o cabelo está agora (à direita) - Arquivo pessoal/Isabela Gomes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De mico na internet ao "Que História É Essa, Porchat?". A jovem Isabela Gomes, 25, é protagonista de uma situação peculiar que viralizou nas redes sociais nesta semana: ela tomou banho na casa da avó do namorado e, ao usar "escondida" os produtos disponíveis na ducha, ficou com o cabelo roxo. O caso foi parar no Twitter e já rendeu mais de 125 mil curtidas e 5,5 milhões de visualizações.

Em conversa com o F5, dias após o post fazer sucesso na web, Isabela conta que foi procurada pela equipe do programa de Fábio Porchat. "Fiquei muito surpreendida com a repercussão, sobretudo porque me chamaram para o processo seletivo do 'Que História é Essa?'. Eu amaria tomar uma cerveja com o Fábio (risos). Acho que tudo isso foi muito longe mesmo, fiquei vários dias rindo", confidencia ela.

É claro que tamanha repercussão gerou uma situação inusitada com a família do próprio namorado. "Eles ficaram um pouco surpresos e não gostaram tanto do termo 'véia' que usei de brincadeira no tuíte original. Quase fui expulsa da família tendo acabado de entrar, mas eles são ótimos", brinca a catarinense.

A avó também se divertiu com a situação toda, e voltou a falar com Isabela após o hit na web. Agora, está liberado até mesmo usar os cremes à vontade na casa dela. "Ela ficou chocada ao saber que a fofoca foi tão longe (risos). Acho que a família do meu namorado me achava doida e, agora que eu viralizei com essa história, acham mais ainda", diverte-se.

E a pergunta que não quer calar: como está o cabelo agora? A jovem está com os fios platinados e alguns toques de roxo, mas a mudança deve ser completa muito em breve, já que é modelo e precisa deixar tudo no tom branco brilhoso. No fim, foram alguns dias coloridos antes de platinar totalmente - e que a internet toda amou rir.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem