Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Festa de 15 anos com shows de Ivete Sangalo e Xamã no Copacabana Palace viraliza na web

Montagem de evento levou 10 dias e 'line-up' de apresentações chamou a atenção: 'Melhor que o The Town'

Festa de 15 anos de Gabriela Pinho
Festa de 15 anos de Gabriela Pinho - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma festa de 15 anos realizada no último sábado (11), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), chamou a atenção das redes sociais. Imagens da decoração e de um line-up de atrações musicais, liderado por Ivete Sangalo, viralizaram na web. Uma das publicações no Twitter - que mostra detalhes do evento e a aniversariante dançando no palco com a baiana - recebeu mais de 435 mil visualizações e 4,1 mil curtidas.

"Essa festa de 15 anos com um line-up com Ivete Sangalo, Vintage Culture, L7nonn, Xamã, Felipe Ret e Dennis DJ no Copacabana Palace me chamou de pobre em 30 idiomas diferentes", escreveu um usuário, na rede de microblogs. "Melhor que o The Town", disse outro, sobre a lista de performances.

Nos comentários, muita gente especula de quem seria o evento. Uma fonte atrelada ao evento confirmou, ao F5, que a festa de aniversário era de Gabriela Pinho, filha do dono de uma rede carioca de supermercados.

No Instagram, organizadores da festança e da decoração compartilharam mais detalhes. "A cada capítulo a emoção aumenta, o coração acelera, os sonhos se multiplicam. Uma carruagem na entrada da festa já mostrava o quanto mágico e iluminado era o jardim do castelo…", descreveu a decoradora Patrícia Vaks. De acordo com fornecedores, foram 10 dias para a montagem ser realizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem