Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Copa do Mundo: Juiz 'cosplay de Bolsonaro' agita a web

Internautas culparam o árbitro pela derrota do Brasil

Árbitro de Brasil e Croácia é comparado a Bolsonaro
Árbitro de Brasil e Croácia é comparado a Bolsonaro - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O árbitro inglês Michael Oliver, da partida entre Brasil e Croácia, foi eleito um dos grandes culpados pela eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Porém, ele não cometeu grandes erros. A questão é política. Rapidamente, internautas começaram a ver uma certa semelhança entre ele e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

"A raiva que eu estou sentindo desse juiz não está escrito", postou a seguidora conhecida como Nazaré Amarga. "O juiz é a cara do Bolsonaro. Desse jeito o Brasil não vai para frente mesmo", publicou a seguidora Maria Julia.

"O juiz é o Bolsonaro que voltou no tempo para impedir o Brasil de ser feliz", opinou a influenciadora Dora Figueiredo. "O juiz parece o Bolsonaro e prejudicou o Brasil com esse pênalti que era para ter sido e não foi. Isso não é bom sinal", postou Kéfera.

Neymar foi um que foi do céu ao inferno após o apito final. Primeiro as pessoas na web começaram a exaltar o fato de ele ter feito um gol na prorrogação. Porém, após não bater um dos pênaltis (ele seria o quinto batedor), o jogo para ele virou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem