'Maçonaria': Internautas fazem memes com divas pop em campanha contra Bolsonaro
Em perfis falsos, Lady Gaga, Halsey e até mãe de Taylor Swift se dizem 'decepcionadas'
Está aí a prova de que a criatividade do brasileiro realmente não tem limites. Terminado o 1º turno das eleições, no último domingo (2), e com a divulgação do vídeo de Jair Bolsonaro discursando a maçons, internautas passaram a criar memes em que divas do pop mundial e seus familiares entram na corrente dos decepcionados com o presidente, que tenta a reeleição.
Os fãs das artistas escreveram tuítes fingindo ser nomes como Lady Gaga, Halsey e até mesmo a mãe de Taylor Swift ou a avó de Ariana Grande. Nos posts, afirmam serem parte de famílias conservadoras e se dizem arrependidos de terem votado em Bolsonaro, para em seguida anunciarem apoio a Lula.
"Jair Bolsonaro, na última eleição fiz campanha para você e te apoiei. Que decepção. Me sinto traída. Eu como uma mãe cristã não posso aceitar isso! Segundo turno eu e minha família estamos com Lula!", escreveu o perfil falso da cantora Halsey, 28.
"Essa é minha filha no congresso de missões de jovens na igreja assembleia e pelo bem dela e de nós cristãos, não votarei mais nesse homem que nos enganou e agora está servindo ao diabo! Protejam a família! Agora sou 13", diz o perfil falso de Andrea Swift, 64, mãe da cantora Taylor Swift, 32.
O tuíte viralizou e, em resposta, outro usuário fingiu ser Marjorie Grande (1946-2014), avó da cantora Ariana Grande, 29. "Linda sua filha, Andreia! Essas somos eu, minha filha e minha neta, também praticantes da religião Cristã e defensoras da família! Não vamos deixar que a avareza da política nos cegue como servas de Deus! Vamos juntas contra o diabo e o bolsonarismo! Dia 30 sou 13."
Outro ainda fingiu ser a também atriz Lady Gaga, 36, usando uma foto da artista com sua afilhada, Sistilia. "Muito triste isso, sou mãe dessa menina linda, sou conservadora e minha filha vai ser criada para agradar a Deus. Estou decepcionada com o nosso presidente Bolsonaro. Meu voto agora é 13, pela família e pela igreja."
Comentários
Ver todos os comentários