Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Drag queen brasileira é confundida com Lady Gaga em show da cantora

Seguranças da diva pop chegaram a escoltar a imitadora sem perceber

Penelopy Jean (esq.) e Lady Gaga (dir.) durante encontro em 2019
Penelopy Jean (esq.) e Lady Gaga (dir.) durante encontro em 2019 - @penelopyjean no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lady Gaga, 36, chorou após ter que encerrar antes da hora o show que estava realizando em Miami no último sábado (17), por causa de uma forte tempestade e da possibilidade de raios atingirem o local. Mas quem deu boas gargalhadas foi a drag queen brasileira Penelopy Jean, 35.

Cover da cantora americana, ela compareceu ao evento toda caracterizada e foi confundida pelos fãs com a própria Gaga. Ela acabou causando uma grande aglomeração de pessoas querendo tirar fotos e tocá-la. "Eu sou uma drag queen", avisava a brasileira, sem ser ouvida pelos mais afoitos.

A equipe de segurança da cantora também acabou caindo na "pegadinha" involuntária, fazendo uma escolta para que Penelopy conseguisse sair do meio da multidão. "Até os seguranças acharam que eu era a Gaga e começaram a me escoltar", contou ela nas redes sociais.

Klébio Damas, influenciador digital e amigo de Penelopy, estava no local e também fez uma publicação relatando o ocorrido. "A Penelopy dava um tchauzinho e as pessoas começavam a chorar", surpreendeu-se.

A confusão acabou virando meme nas redes sociais. "Quando Gaga se vira e percebe que ela não tem segurança porque eles estão seguindo a drag queen", brincou um internauta na legenda de uma foto da cantora.

Penelopy, que é uma das principais imitadoras de Gaga no Brasil, é uma das apresentadoras do programa "Drag Me as a Queen", do E! Entertainment. Ela já esteve com a verdadeira Lady Gaga em 2019. "Eu nunca estive tão feliz", declarou ela após o encontro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem