Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Vídeo mostra jacaré abocanhando drone em pleno voo; veja

Equipamento pertencia a Luciano Lopes, que praticava pesca esportiva no Tocantins

Jacaré se preparando para atacar drone no rio Javaés, Tocantins - Instagram/luciano_lopes5445
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se não fosse gravado, talvez ninguém acreditaria no relato de Luciano Lopes, 47, que perdeu seu drone abocanhado por um jacaré. Apesar de parecer história de pescador, o fato aconteceu no rio Javaés, no Tocantis, no dia 15 de julho.

Lopes pratica pesca esportiva e costuma compartilhar fotos e vídeos de suas atividades em seu perfil do Instagram. "Perdi o drone para o jacaré", escreveu ele na legenda do vídeo, que já repercutiu nas redes sociais.

Em entrevista ao G1, ele afirmou que estava viajando para a região oeste de Tocantins, para praticar a pesca esportiva com alguns amigos. No dia do ocorrido, ele contou que usava o equipamento –que custou quase R$ 7.000– pela primeira vez.

Ele disse que ainda avistou o jacaré com o equipamento na boca na direção da margem do rio, enquanto estava com os amigos, mas não conseguiu recuperar. "Vou tentar comprar outro, correr atrás de comprar outro", completou.

Além de ter sido compartilhado no Instagram, o vídeo também foi reproduzido e publicado no TikTok e já bateu mais de 860 mil visualizações e 83 mil curtidas. "Perdeu R$ 7.000 mas a imagem ficou muito boa, amigo", escreveu um internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem