Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fugitivo da polícia é resgatado nu após dias em área de crocodilos na Austrália

Homem teria sobrevivido nas árvores, comendo caracóis

Crocodilo é fotografado em lago próximo a Darwin, na Austrália - David Gray - 25.nov.2010/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney
AFP

Dois pescadores encontraram um homem nu, que havia descumprido as obrigações de controle judicial, em uma área de mangue infestada de crocodilos no extremo norte da Austrália. O fugitivo sobreviveu por vários dias nas árvores, comendo principalmente caracóis.

Na tarde de domingo (3), Kevin Joiner e Cam Faust estavam pescando perto de Darwin, a capital do Território do Norte, quando ouviram um homem pedir ajuda. Estava coberto de lama e de picadas de mosquitos, de acordo com a imprensa local.

"Não entendíamos o que ele estava fazendo lá", disse Kevin Joiner ao "Nine News" nesta quarta-feira (6). "Achamos que ele tivesse tido um Ano Novo agitado", completou.

O homem estava desidratado e precisava de ajuda. Os pescadores então o levaram, deram-lhe uma bermuda e uma cerveja e o transferiram para Darwin, segundo Joiner.

No hospital, o indivíduo foi preso por descumprir o controle judicial em um caso de assalto à mão armada. Os dois pescadores ficaram surpresos ao saber, já que o homem lhes disse que se perdera enquanto caminhava pela área. "Descobrimos quando íamos visitá-lo no hospital", contou Cam Faust.

Len Turner, um oficial da polícia do Território do Norte, confirmou à imprensa que o homem está sendo julgado em vários casos. "Ele está preso, mas ainda se encontra no Hospital Royal de Darwin, onde está sendo tratado pela dura experiência que se impôs", disse Turner à NT News.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem