Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Tinder terá seção exclusiva no Brasil para conectar quem gosta de Carnaval

Novidade vai tentar conectar pessoas que têm o mesmo gosto na hora da folia

Celular com o aplicativo Tinder - Akhtar Soomro-1º.set.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O aplicativo de relacionamentos Tinder lança nesta quarta-feira (16) uma seção voltada para quem gosta de Carnaval. Disponível exclusivamente no Brasil, a novidade vai tentar conectar pessoas que têm o mesmo gosto na hora da folia.

A seção se chama Modo Carnaval e está disponível dentro da aba Explorar, que reúne experiências interativas para que os membros se relacionem com base em interesses em comum, em vez de apenas na geolocalização. Ela ficará disponível antes, durante e após a folia.

Mesmo sem Carnaval de rua liberado mais uma vez em boa parte das localidades brasileiras por causa da pandemia, a ideia é que a pessoa possa dar o famoso "match" (quando ambos usuários gostam um do outro) com quem também ama passar esse feriado na mesma cidade que elas.

É possível, por exemplo, descobrir quem curte a folia de Salvador, com seus trios e abadás, bem como quem prefere o frevo e o fervo do Recife. Ou os blocos e desfiles das escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro, além dos agitos de Belo Horizonte e Florianópolis.

"Depois do match, a dica é quebrar o gelo relembrando histórias de carnavais passados ou contando situações engraçadas e inusitadas", sugere o material de divulgação. "Quem sabe o papo não acaba em uma videochamada ou, até mesmo, em um date em algum ambiente público."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem