Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Tinder disponibiliza Explorar para conectar pessoas por gostos em comum

Aplicativo de namoro agora possibilita match por interesses

Tinder ganha nova função no Brasil
Tinder ganha nova função no Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir desta segunda-feira (4), o aplicativo de namoro Tinder disponibiliza aos usuários o ícone Explorar que vai ajudar todos que querem dar o famoso match por interesses em comum e não só por localização.

O ícone no app reúne jeitos novos e interativos de conhecer pessoas. Dessa forma, há mais controle sobre suas experiências através da opção de navegação pelos perfis organizados por interesse.

“O lançamento do Explorar é um grande passo para a criação de uma experiência mais interativa, multidimensional e que expande as possibilidades do Tinder como plataforma”, diz Renate Nyborg, CEO do Tinder.

A partir de agora, por exemplo, é possível procurar membros por sua predileção por gastronomia, séries, games ou música, dentre outros. Constantemente o aplicativo adicionará novas experiências e núcleos para serem explorados e incluídos nos perfis.

Os membros também podem, pela primeira vez, ver apenas perfis verificados, ou seja, que realmente existam em um espaço dedicado no ícone Explorar do Tinder. Os perfis autenticados exibem um selo azul.

Já o novo recurso Papo Rápido, que chegará essa semana ao país, vai oferecer aos usuários a chance de bater um papo com alguém antes mesmo do match. O Papo Rápido atraiu milhões de membros desde que foi lançado nos EUA.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem