Você viu?

Corpo de idosa é descoberto sentado em cadeira dois anos após sua morte

Italiana de 70 anos morava sozinha; familiares ainda não foram localizados

Mãos de pessoa idosa - Danie Franco/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O corpo de Marinella Beretta, uma mulher de 70 anos que morava sozinha no norte da Itália, foi descoberto na última sexta-feira (4), dois anos depois de sua morte. Ela morava próximo ao Lago Como, na região da Lombardia.

Segundo o canal de notícias italiano SkyTg24, ela estava sentada em uma cadeira na sala de estar. A causa da morte ainda é desconhecida. Porém, com base no estado de decomposição do corpo, o legista apontou que ela deve ter morrido no final de 2019.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Como disse à CNN que os bombeiros foram até o local após serem avisados de que uma árvore havia caído no jardim da casa, depois que a vegetação cresceu descontroladamente.

Também foi informado que, até o momento, nenhum parente da idosa havia se apresentado. A polícia está investigando se ela tem algum familiar vivo.

O corpo segue no necrotério, sem data prevista para um funeral. O prefeito de Como, Mario Landriscina, pediu que os moradores da cidade compareçam.

"Vou tentar estar lá e convido a cidade a estar presente", afirmou. "Este é o momento de estarmos juntos, e mesmo que essa mulher não tivesse parentes, poderíamos nos tornar seus parentes."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem