Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Kid Bengala vira garoto-propaganda de sanduíche de 23 cm em Campo Grande (MS)

Divulgação ajuda proprietário a vender lanche na pandemia

Cachorro quente gigante
Os lanches gigantes da lanchonete - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator pornô Kid Bengala, nome artístico de Clóvis Basílio dos Santos, 66, virou garoto-propaganda de um cachorro quente gigante vendido por uma lanchonete do bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).

"Será que você aguenta? São 23 cm de pura delícia", diz a peça publicitária divulgada pela lanchonete nas redes sociais. O resultado são muitas curtidas e comentários para a postagem bem humorada e que atraiu um público maior para a lanchonete.

A ideia, segundo o site Campo Grande News, surgiu após o proprietário da lanchonete, Jean Medina, 33, precisar se adaptar à pandemia.

Organizador de bailões com funk na periferia de Campo Grande, ele abriu a lanchonete durante o período em que ficou impedido de realizar festas por causa da Covid-19.

O público reagiu com bom humor à divulgação com Kid Bengala. "Depende do dia, né?", reagiu uma mulher à pergunta "será que você aguenta?". Outra disse que o salsichão era indicado para uma amiga. "Aí é sacanagem", respondeu um fã da lanchonete.

No ano passado, Kid Bengala disputou a eleição para vereador de São Paulo pelo PTB e usou trocadilhos sexuais durante a campanha eleitoral. Na disputa, ele afirmou, por exemplo, que é "pau para toda obra".

O ator pornô recebeu apenas 956 votos e não foi eleito. Em 2008, quando tentou se eleger pela primeira vez, ele conquistou 902 votos. Kid também se candidatou em 2014 a deputado estadual e saiu derrotado após receber 1.106 votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem