Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Modelo finge viajar de executiva e vira piada ao ser flagrada na econômica

Oceane El Himer leva no bom humor: 'Prometo que paguei'

A modelo e influenciadora digital francesa Oceane El Himer, 27, no avião em executiva
A modelo e influenciadora digital francesa Oceane El Himer, 27, no avião em executiva - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e influenciadora digital francesa Oceane El Himer, 27, foi desmascarada após fingir que viajava de classe executiva e, após algumas fotos, levantar da confortável poltrona e ir sentar em uma bem mais modesta na classe econômica.

A modelo, que mora no milionário principado de Mônaco, na França, viajava para Dubai quando resolveu tirar uma onda. “Minha primeira vez”, disse ela em publicação curtida por mais de 100 mil pessoas.

Porém, uma outra pessoa que estava no avião e que a conhecia publicou nas redes sociais que tudo era mentira e que a modelo não tinha toda essa pompa que exibia na internet.

Oceane viaja frequentemente para Dubai por ser estrela de um reality show com a irmã gêmea no qual ambas precisam lutar pelo coração de um mesmo homem.

Nos comentários da foto, muitas piadas e brincadeiras com ela sobre sua viagem fake cinco estrelas. “Oceane El Himmer na classe econômica. Hilário”, postou uma seguidora. “Só porque ela está na TV não significa que ela tem que voar em classe executiva”, disse outro.

Porém, aparentemente a modelo e influenciadora tem levado a história com bom humor. Sua mais recente foto é outra imagem com a irmã se esbaldando em uma classe executiva, com direito a espumante e dedo do meio. Na legenda, escreveu: “Agora eu prometo que paguei”.

Ela, em vídeo, deu mais explicações. “Não sou nem um pouco o tipo de garota que ama mostrar seu dinheiro, suas bolsas de luxo, que mostra isso pelas curtidas. Vocês que me seguem sabem disso. Sim, viajei na classe econômica. Da mesma forma que viajei na classe executiva. E daí?”, disparou.

Oceane conta com mais de 850 mil seguidores. No Instagram, ela costuma publicar fotos em lugares paradisíacos e faz questão de ostentar riqueza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem