Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fã gasta R$ 36 mil em cirurgias para ficar parecida com cantora do Blackpink

Aparência da jovem dividiu opinião de internautas

Fã faz cirurgias para parecer com cantora Lisa, da banda Blackpink
Fotos exibem antes e depois de fã após cirurgias para parecer cantora tailandesa - Reprodução/Yan.vn
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fanatismo de algumas pessoas por seus ídolos pode levar a extremos. Um bom exemplo disso é o caso de uma jovem asiática que gastou 150 milhões de dongues (correspondente a R$ 36.615 mil) em cirurgias para modificar o rosto e deixá-lo parecido com o da cantora Lisa, integrante da banda de k-pop Blackpink.

De acordo com o jornal vietnamita Yan, a foto causou furor entre os fãs da artista. Embora alguns apontassem que as modificações deixaram a jovem bonita, a maioria destacou que ela não ficou parecida com a cantora tailandesa, cujas fotos podem ser vistas no fim deste conteúdo.

"É muito parecido, apenas rostos diferentes", escreveu um internauta. “O lábio superior é um pouco mais fino, o rosto um pouco mais curto, os olhos um pouco agudos, a testa um pouco mais alta, parece um pouco", postou outro.

A publicação destacou também os comentários que exaltavam a importância da autoaceitação e de cada um se sentir satisfeito com a própria aparência. "É melhor serem vocês mesmas, meninas, não lutem com seus traços físicos, mas façam-nos bonitos. Não corram atrás dos outros", aconselhou um deles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem