Você viu?

Boi invade lotérica e assusta pessoas na fila do auxílio emergencial; veja vídeo

Câmeras de segurança do local flagraram momento em que animal aparece

Boi invade lotérica em Pernambuco
Boi invade lotérica em Pernambuco - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um boi entrou em uma lotérica em Pernambuco nesta quinta-feira (7), e assustou as pessoas que aguardavam em uma fila para receber o pagamento do auxílio emergencial.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o boi entrou e foi até até a fila do pagamento. Um vaqueiro entrou na loja e conseguiu retirar o animal sem ferir ninguém.

Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação do vídeo. "Até o boi é aprovado no auxílio, e você não", disse um usuário do Twitter. "A situação tá tão crítica que dispensaram o boi na fazenda, e ele foi receber o auxílio emergencial na lotérica", disse outro.

SEGUNDA PARCELA

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial deverá ser feito na próxima semana, no entanto muitos ainda não receberam a primeira parte do benefício.

Segundo o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, na semana que vem, será concluída a análise de 17 milhões de pedidos, incluindo os de reanálises.

A expectativa do ministro é de que 6 milhões a 8 milhões sejam elegíveis e, até segunda (11), 99% da primeira etapa esteja concluída.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem