Você viu?

Apresentador espanhol deixa 'escapar' amante pelada durante transmissão ao vivo

Alfonso Merlos apresentava uma reportagem em um canal no YouTube

Alfonso Merlos com Alexia Rivas ao fundo. - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma transmissão ao vivo em um canal espanhol no YouTube virou notícia no mundo inteiro. Isso porque o apresentador de TV Alfonso Merlos, 41, foi pego no flagra durante a live e acusado de trair sua companheira, enquanto apresentava uma reportagem.

Merlos perdeu o foco para a mulher, que até então era misteriosa, apareceu ao fundo completamente nua. Logo os internautas repercutiram a situação, já que perceberam que a mulher em questão não era a namorada do jornalista, a modelo Marta López, conhecida após participar do reality espanhol Big Brother.

De acordo com site espanhol 20 minutos, a jornalista Alexia Rivas, 27, era a suposta amante do apresentador. Merlos quebrou o silêncio sobre a polêmica no programa The Ana Rose Show nesta última segunda (27), e confirmou de que se tratava de Rivas.

"Se você acha que minha atitude não foi correta ou que há coisas que não fiz bem, não tenho problemas em pedir perdão, embora meu objetivo não seja prejudicar outra pessoa", declarou o jornalista.

Além do pedido de desculpas, o apresentador do canal Estado de Alarma se retratou com López pelo constrangimento e disse que os dois tinham terminado o relacionamento quando a transmissão foi gravada.

Em entrevista à revista Semana, a modelo afirmou que os dois não estavam mais juntos mas ainda havia sido divulgado. "É uma situação muito desagradável", disse. Alexia Rivas também se pronunciou sobre o assunto. A jornalista disse que já vinha saindo com Merlos há três semanas. "Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro", afirmou ao site Socialité.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem