Você viu?

Repórter de TV americana aparece de paletó e sem calças durante transmissão ao vivo

Jornalista conversou com âncoras de sua casa

Repórter da ABC News aparece sem calça durante jornal
Repórter da ABC News aparece sem calça durante jornal - Reprodução
São Paulo

Com a pandemia do novo coronavírus, muita gente tem trabalhado de casa. E, apesar de jornalistas terem uma profissão considerada essencial, muitos deles também acabam fazendo home office.

Na emissora americana ABC News, um deles apareceu de sua casa bem a vontade. Enquanto conversava com os âncoras do matutino Good Morning America, Will Reeve apareceu apenas de paletó e sem calças (assista abaixo).

No comentário ao vivo, dizia sobre as estratégias de farmácias no país para usar a tecnologia como drones para levar prescrições e remédios às pessoas.

Aparentemente ele não liga para o fato de estar sem calças, mas também pode ter sido traído pela tarja com dizeres que aparece na imagem e achado que ela iria cobrir as pernas dele.

A gafe foi ao ar por volta das 8h e a emissora não publicou os vídeos do programa nas redes sociais como geralmente faz. Porém, o momento foi flagrado por telespectadores e viralizou.

As reações da apresentadora logo depois de o link voltar para o estúdio pode ter mostrado que ela percebeu que ele estava sem calças. A jornalista pareceu rir. O jornalista, que por sinal é filho do ator Christopher Reeve (1952-2004), não deu nenhum tipo de explicação sobre o que aconteceu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem