Você viu?

Influenciadora lambe vaso sanitário de avião em 'desafio do coronavírus' e é criticada na web

Ava Louise viralizou nas redes sociais com vídeo polêmico

Ava Louise (blogueira)
Ava Louise (blogueira) - Twitter/@realavalouiise
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Ava Louise chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (17). Isso porque a blogueira publicou um vídeo no qual aparece lambendo a tampa de um vaso sanitário de um avião.

"Desafio do coronavírus", escreveu Louise no vídeo, publicado primeiro na plataforma do TikTok e, posteriormente, em seu perfil do Twitter. "Por favor, retuitem, assim as pessoas vão saber como usar o banheiro propriamente no avião", escreveu.

Louise recebeu vários comentários negativos de usuários da rede social. “Isso nunca vai ser engraçado”, respondeu um internauta. Outro desejou que a influenciadora fosse infectada com coronavírus.

Apesar da repercussão negativa, alguns seguidores da blogueira saíram em sua defesa. “Para todo mundo que está odiando ela e as pessoas da sua rede, vocês só estão a odiando porque ela é a gostosa, magra e rica”.

Ava Louise também comentou sobre a repercussão do seu vídeo. “Vocês querem que eu vá para a cadeia mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco… nem mesmo eu mesma.”

Diferentemente de Louise, que postou seu próprio vídeo a fim de viralizar o desafio, um homem foi flagrado na Bélgica colocando a própria saliva no mastro de um metrô. O caso viralizou na semana passada (11), gerando revolta entre os internautas.

Segundo a revista The Brussels Times, o trem saiu de circulação para que fosse desinfetado. O rapaz, de acordo com a publicação, apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela polícia momentos depois do episódio. O caso aconteceu na capital do país, Bruxelas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem