Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Remix do discurso de Cardi B sobre coronavírus viraliza nas paradas musicais

Música aparece entre as canções mais baixadas em 15 países

A rapper Cardi B - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última quarta-feira (11), a rapper norte-americana Cardi B, 27, publicou um vídeo em suas redes sociais que deu (e ainda está dando) o que falar.

A cantora fez um desabafo cômico sobre o seu medo da atual pandemia que o mundo enfrenta, o novo coronavírus. Na gravação Cardi B disse que estava em pânico com o que está acontecendo.

“Eu não sei do que se trata esse coronavírus. Eu não entendo como essa merda de Wuhan, China, de repente está fazendo uma turnê pelo mundo. Eu estou com medo, estou ficando em pânico. Vocês ficam mandando figurinhas, achando que é brincadeira, como eu estava pensando (...), mas essa merda é real”.

Mas a parte que mais chamou atenção, e rendeu até uma música remixada, foi quando Cardi ​B disparou: “Muita coisa vem da China. Se você está se perguntando por que suas encomendas não chegaram… Adivinha? Coronavírus! Coronavírus!”.


Fãs e internautas viralizaram a gravação, que acabou se tornando uma das canções mais baixadas no mundo, ao todo em mais de 15 países.


Nesta terça-feira (17), a cantora compartilhou em sua rede social um ranking internacional mostrando os países em que o remix do seu discurso é mais baixado na web. Na Bulgária e no Egito, o remix está em primeiro lugar dos rankings e em segundo lugar no Brasil.


Questionada por um dos seus seguidores se estaria trabalhando em oficializar a música, Cardi B contou que ela e sua equipe estão trabalhando nisso. “Sou automaticamente creditada é a minha voz”, ressaltou. “Mas se eu colocar meu nome neste momento provavelmente vamos ter que deletar a música e baixar novamente.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem