Você viu?

Jovem conhecida como 'Angelina Jolie zumbi' é presa por blasfêmia

Sahar Tabar teria se submetido a 50 cirurgias plásticas e viralizou no Instagram

Sahar Tabar, iraniana que se tornou conhecida internacionalmente por ser uma 'versão zumbi' da atriz Angelina Jolie
Sahar Tabar, iraniana que se tornou conhecida internacionalmente por ser uma 'versão zumbi' da atriz Angelina Jolie - Instagram/sahartabar_officialx
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sahar Tabar, 22, a iraniana que ficou famosa por realizar intervenções estéticas para ficar parecida com Angelina Jolie, foi presa em Teerã, capital da República Islâmica do Irã.

Os crimes da jovem, segundo a imprensa do Irã, são blasfêmia, incitação a violência, obtenção de renda por meios inadequados e incentivo de jovens à corrupção. 

Tabar ganhou fama mundial após suas fotos viralizarem na internet. Seu Instagram, com quase 30 mil seguidores, foi deletado depois que a jovem foi detida. No país de Tabar, esta é a única rede social de grande alcance legalizada. Outras, como Facebook, Twitter e Telegram, foram oficialmente banidas lá.

A iraniana provocou discussões sobre os excessos de cirurgias plásticas, mas, apesar dos rumores de que tenha se submetido a mais de 50 intervenções cirúrgicas, grande parte das suas fotos publicadas teria passado por edição digital. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem