Você viu?

Mulher abriga 97 cães em sua própria casa durante furacão nas Bahamas

Chella Phillips administra abrigo que já salvou 1.000 cachorros

Mulher abriga 97 cães durante furacão nas Bahamas
Mulher abriga 97 cães durante furacão nas Bahamas - Facebook/chellaphillips
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A força do furação Dorian fez com que moradores das Bahamas se unissem para conseguir enfrentar a fúria da tempestade mais forte da história da região. Uma mulher, no entanto, chamou a atenção nas redes sociais ao resgar 97 cachorros em sua própria casa.

Não há espaço suficiente, como mostram as fotos, mas Chella Phillips afirma que vale a pena salvá-los. "Não me importo com a limpeza constante, desde que eles estejam seguros", afirmou a mulher em seu perfil no Facebook.

Para ajudar a manter os bichinhos, Phillips diz que conta com doações de vizinhos. Enquanto ela e o irmão se abrigavam e tentavam salvar os animais, o furacão matou cinco pessoas e atingiu mais de 13 mil casas

Phillips tem experiência no assunto, já que ela administra uma casa para cães desabrigados e abandonados, a "The Voiceless Dogs of Nassau, Bahamas" que já ajudou mais de 1.000 cachorros desde que foi fundada, no ano passado. 

Enquanto o furacão passava, ela e o irmão mal dormiram. "Ele dormiu apenas por uma hora, e eu fiquei acordada durante a noite toda, enxugando a casa e tomando conta dos animais que estavam aterrorizados", afirmou a mulher. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem