Você viu?

Pornhub lança curta pornô para promover campanha pelo fim dos plásticos nos mares

Site de vídeos fez parceria com Ocean Polymers, que criou tecnologia de limpeza

 O Pornhub divulga seu 'Pornô mais sujo de todos os tempos' em uma campanha para combater a poluição nas praias
O Pornhub divulga seu 'Pornô mais sujo de todos os tempos' em uma campanha para combater a poluição nas praias - Reprodução/Vídeo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em parceria com a empresa holandesa Ocean Polymers, o site de vídeos pornográficos Pornhub produziu o curta-metragem "The Dirtiest Porn Ever" (algo como "O filme pornô mais sujo de todos os tempos") para promover a limpeza dos oceanos. 

O vídeo promocional do filme, disponível no YouTube, mostra um casal tentando namorar em uma praia doa região do Caribe. A equipe viajou até lá por saber que encontraria uma das praias mais poluídas do mundo. 

"Ficamos completamente chocados com o que vimos lá", afirmou o diretor do filme Alex Katz, em entrevista ao site Muse.  Ao longo das filmagens, uma equipe aparece em cena tentando recolher todo o lixo do lugar. "Mesmo que a gente tenha limpado uma pequena praia da região onde filmamos, estamos certos de que ela estará cheia de lixo de novo daqui a uma semana, o que faz você perceber o real tamanho deste problema", disse Katz.

O filme original e sem censura já está disponível no Pornhub. Para cada visualização do curta, o Pornhub fará uma doação para a Ocean Polymers, que criou flutuadores que limpam, automaticamente, plásticos jogados nos oceanos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem