Você viu?

Multidão derruba grade e invade Lollapalooza em Chicago; assista ao vídeo

Festival tem mais de 170 atrações, incluindo Ariana Grande e Childish Gambino

Imagem do festival Lollapalooza 2013 em Chicago
Imagem do festival Lollapalooza 2013 em Chicago - Jim Young/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O festival Lollapalooza em Chicago foi invadido nesta sexta-feira (2) por centenas de pessoas que conseguiram derrubar as grades que protegiam o local e driblar a equipe de segurança.

O evento musical, que teve início na quinta (1º) e vai até domingo (4), acontece no Grant Park e recebe mais de 170 atrações, incluindo Ariana Grande, Childish Gambino, The Strokes e Tame Impala.

O fotógrafo Jeremy Cohen registrou o momento em que o festival foi invadido, e publicou as imagens nas redes sociais. Ao portal norte-americano Mashable, ele contou que muitas pessoas avançaram ao mesmo tempo, causando a queda da grade.

O Lollapalooza, que tem uma edição anual na cidade de São Paulo entre os meses de março e abril, é conhecido não apenas por atrair grandes nomes do cenário musical atual, mas também celebridades que vão para assistir aos shows.

Se apresentam no Lollapalooza Chicago deste ano bandas como Twenty One Pilots, Balvin J, Flume, The Chainsmokers, Lil Wayne, 21 Savage e Death Cab for Cutie. Uma atração inusitada é a banda canadense Calpurnia, na qual Finn Wolfhard, o Mike da série "Stranger Things", é vocalista.

Os shows do festival tem transmissão simultânea pelo YouTube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem