Você viu?

Internautas questionam capa de revista em que Sarkozy aparece mais alto do que Carla Bruni

Cantora mede dez centímetros a mais que o marido

Capa da revista Paris Match, em que Sarkozy aparece mais alto do que Carla Bruni
Capa da revista Paris Match, em que Sarkozy aparece mais alto do que Carla Bruni - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internautas usaram as redes sociais nos últimos dias para questionar a nova capa da revista Paris Match, que traz uma foto do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, 64, e sua esposa, a cantora Carla Bruni, 51.

A polêmica foi levantada porque, na foto, Sarkozy parece ser mais alto do que Bruni, quando na verdade a cantora mede cerca de dez centímetros a mais do que o marido.

Segundo o jornal El País, nas páginas internas da revista o casal aparece em fundos de folhas verdes e com roupas casuais, sentados em escadas, o que faz destoar a altura dos dois.

"Como o Sarkozy cresceu", brincou um usuário no Twitter. "Sarkozy deu um estirão", disse outro. Além das mensagens, memes com o ex-presidente passaram a circular nas redes por conta do ocorrido.

Por conta da repercussão, a própria revista lançou um comunicado em seu site dizendo que "Nicolas Sarkozy não foi retocado para parecer mais alto".

"A capa da Paris Match, esta semana, provocou inúmeras reações. Alguns acham impressionante ver Nicolas Sarkozy mais alto que sua esposa, Carla Bruni", reconhece a publicação. 

"Durante a sessão de fotos, realizada no final de junho, o casal foi fotografado por Sébastien Valente em vários lugares de sua casa em Paris, inclusive na escadaria exterior, como pode ser visto nas imagens publicadas na revista. Nicolas Sarkozy se encontrava, na imagem escolhida para a capa, num degrau mais alto do que o que estava sua esposa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem