Você viu?

Jovem de 19 anos faz falsificação em bilhete da Mega Sena e tenta retirar prêmio em MT

Garota foi liberada pela polícia pelo crime ter sido considerado impossível

Mulher em Mato Grosso faz falsificação bizarra em bilhete da Mega Sena
Mulher em Mato Grosso faz falsificação bizarra em bilhete da Mega Sena - Polícia Civil de Cuiabá/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher de 19 anos tentou retirar um prêmio com um bilhete da Mega Sena falsificado em uma casa lotérica na cidade de São José do Rio Claro (325 km de Cuiabá) na quarta-feira (7) passada. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da cidade ao F5, a jovem foi ouvida e liberada em seguida.

Segundo os relatos, a mulher tentou fazer com que o bilhete fosse aceito duas vezes na caixa lotérica. Em uma 1ª vez, a funcionária que a atendeu verificou pelo código de barras que o bilhete não era o premiado do concurso número 2175, que estava com o prêmio acumulado.

Em seguida, em um outro momento, a mesma jovem retornou a casa lotérica com o mesmo bilhete, mas, desta vez, eles estavam circulados de caneta preta, tentando argumentar, mais uma vez, que se tratava de um bilhete premiado.

Depois desta segunda tentativa, a jovem foi detida e ficou por um tempo negando a falsificação do documento. A polícia liberou a jovem por entender que ela se utilizou de meio absolutamente ineficaz para a realização do delito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem